24/02/2016

Caixa não renova patrocínio ao Corinthians

Chega ao fim patrocínio da Caixa ao Timão

Clube e banco estatal não se acertaram sobre novo valor



O contrato de patrocínio do Corinthians com a Caixa Econômica Federal termina nesta quarta-feira e não será renovado. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do clube ao Portal da Band. O banco e o Timão não se acertaram sobre os valores de um novo acordo - o atual é de R$ 30 milhões anuais.

Hoje, no jogo contra o São Bento, em Sorocaba, pela sexta rodada do Campeonato Paulista, deve ser a última vez que o banco terá seu nome estampado na camisa. A Band transmite o jogo ao vivo.

O banco estatal queria estender o contrato com o clube pelo mesmo valor, no entanto, a diretoria pleiteou R$ 37 milhões, sem ser atendida.

Sem a Caixa Econômica Federal, o Corinthians negocia um novo patrocinador. Segundo informações da Rádio Bradesco Esportes FM, o nome é mantido em sigilo, mas especula-se que o novo patrocinador pode inclusive pagar pelos naming rights da Arena Corinthians. Originalmente, o clube havia pedido R$ 400 milhões pelos direitos sobre o nome da arena.

O acordo de patrocínio do Timão com a Caixa começou em novembro de 2012.

A Caixa Econômica Federal recentemente acertou patrocínios com o Cruzeiro e Atlético-MG.

São Paulo

De saída do Parque São Jorge, a estatal pode acabar no Morumbi. A Caixa estaria aguardando o desfecho das negociações com o Corinthians para definir o valor da oferta ao São Paulo. Segundo a rádio Bradesco Esportes FM, o Tricolor pediu R$ 27 milhões.
 esportes@band.com.br
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações

Previsão do tempo