14/01/2013

PAREI DE BEBER...

Parei de beber...
 
 
Fui a uma festa de despedida de solteiro , do meu amigo Amadeu.
A galera animada toda lá. Muita cerveja, uísque, vinho. A noite prometia.
Saí de lá nem sei que horas. Travado!
Vindo pela BR , avistei algo que se tornou o terror dos festeiros...
Uma blitz!!!
Gelei!!! Comecei a rezar para tudo quanto era santo.
Mas... fui sorteado. Quando parei, quase atropelei o guarda. Eu estava ruim, bebim, bebim... O guarda pediu para eu descer do carro. Quase não consegui.
Aí o pesadelo aumentou. Ouvi o que qualquer bêbado teme:
- Vamos fazer o teste do bafômetro!
Tô fudido!  Fudidin!!! (pensei). Derepente, os santos resolveram me atender. Um caminhão bate na outra pista e espalha toda a sua carga...
Os guardas imediatamente me disseram:
- Vá embora, vamos socorrer aquele acidente!!! e sairam em disparada a pé.
Eu, mais que depressa (ou pelo menos tentando) e completamente atordoado, entrei no carro e fui embora.Feliz da vida. Hoje é meu dia de sorte, pensei.
Cheguei em casa, guardei o carro e, após agradecer aos santos pelo meu dia de sorte, fui dormir.
No outro dia, minha mulher me acorda as 7 da manhã assustada, me perguntando:
- De quem é aquela viatura da 
Polícia Rodoviária Federal estacionada dentro da nossa garagem???????
 
- PQP... AGORA FERROU MESMO!!!!!
 
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações

Previsão do tempo