10/11/2012

Tony, Campeão Estadual de Kart Cross 2012...

Piloto de Água Clara é campeão Estadual de Kart-Cross

sábado, 10 de novembro de 2012

Recém chegado de uma disputa final do Campeonato Estadual de Kart-Cross, o piloto de Água Clara Antônio Pedro Serrante Filho, conhecido popularmente como Toni, comemora o título de Campeão do Estado. Em entrevista exclusiva ao Jornal Folha Costa Leste, ele falou que espera contar com o apoio do prefeito eleito do município, Silas José, para continuar o trabalho esportivo para 2013. 
“Nós já conversamos e ele me disse que vai nos ajudar, eu preciso, pois neste ano foram oito corridas e em cada etapa, nós ficamos três dias fora de casa, sem a família e é difícil. E este título não é meu, mas sim para Água Clara e é bom levar o nome da nossa cidade para outros lugares. Com a ajuda do futuro prefeito, se Deus quiser vamos ter este apoio, pois não vejo a hora chegar 2013 para começar de novo”, disse. 
Toni já antecipou que também no próximo ano estará trazendo uma das etapas do esporte para o município. Na ocasião, ele pediu desculpas à população aguaclarense, por ter prometido que a final do campeonato seria no município, porém, foi alterada para Dourados. “Em 2013 vamos trazer para Água Clara. Estaremos trazendo a prova aqui em Água Clara. Não é só para mim e sim para vocês, esperem só mais um pouco. Era pra trazer a final aqui, mas não deu”. 
VITÓRIA 
Em apenas um ano e meio como piloto de Kart-Cross, Toni já colhe seus frutos da vitória. Ele comentou sobre a final que alcançou a primeira colocação. “A prova foi muito boa, estava um pouco nervoso, mas ao mesmo tempo confiante, pois sabia que estava um pouco distante do Giovani na pontuação. Graças a Deus fizemos um bom trabalho e colhemos agora o bom resultado”, comemora. 
Embora tenha conquistado o destaque a nível estadual, Toni lembrou das pessoas que estiveram ao seu lado durante o tempo em que treinava para as provas, em especial, ao seu pai, que perdeu há pouco tempo, “ Foi dedicado a ele porque me deu motivação, eu no carro, começo a pensar tudo que passei na vida com ele e eu acelerava mais ainda e no fim deu tudo certo”, disse emocionado. 
HOMENAGEM 
Toni também comentou sobre a homenagem que recebeu da Câmara de Vereadores de Água Clara. “Foi muito bom, pois eu nunca imaginava que iria receber isso, pois eu gostei muito. O pessoal viu que eu estou participando das provas, na raça e deu certo”. 
O piloto também está na expectativa que receba mais apoio para participação das provas. “Espero no ano que vem nós tenhamos mais patrocínios, pois esta conquista foi boa para que as pessoas vissem o meu trabalho. Antes disso, muitos achavam que era bobeira, mas com o trabalho desenvolvido ao longo do ano, com os amigos ajudando tivemos o sucesso alcançado”, finaliza. 

Fonte: cidademorenanoticias
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações

Previsão do tempo