06/06/2012

Limusine do Pânico é uma das atrações do Motorcycle em MT


Barra do Garças
Foto: Olhar Direto
Silval já esteve no Motorcycle de Barra cuja edição 2012 começa hoje
Silval já esteve no Motorcycle de Barra cuja edição 2012 começa hoje
Apaixonados por motos já estão em Barra do Garças, 509 km de Cuiabá, para acompanhar nesta quarta-feira (6) a abertura da 15ª edição do Motorcycle, o maior encontro de motos de Mato Grosso. Entre as atrações deste ano, está a limusine dog ram utilizada pela produção do programa Pânico da Band. 

O veículo com capacidade para 10 pessoas confortavelmente já virou uma atração na cidade. E a dog ram não veio sozinho. Uma caminhonete F.350 monster truck também está junto para agitar os aficionados por veículos automotivos. 

O encontro de motos de Barra do Garças é conhecido no Brasil interior e por isso atrai motos clubes de várias partes do país. Os Abutres é um dos grupos mais antigos de motoqueiros que participam do evento. 

Em 2009, o Motorcycle de Barra do Garças recebeu a presença do governador Silval Barbosa que até arriscou uma foto numa das motos do evento. 

Cerca de 1.500 motociclistas são aguardados neste ano. Os hotéis e pousadas já estão com lotação esgotada durante o feriado de Corpus Crhsti. 

O público vai curtir até domingo (10) o evento que ainda terá show de acrobacias com Freestyle e Alto Giro e a eleição da Garota Motorcycle 2012. 

Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações

Previsão do tempo