14/04/2012

Gretchen-52 anos, 16 relacionamentos...


Gretchen: "16 relacionamentos é pouco para uma mulher de 52 anos"





Mais de 30 anos de carreira artística, Gretchen, por incrível que pareça, continua sendo destaque na mídia. E, segundo ela, infelizmente, não é só pelo sucesso musical que fez na década de 80. Hoje ela é bem mais conhecida pelos vários relacionamentos amorosos que teve ao longo da vida.
E não só isso. Gretchen garante que também se decepcionou consigo mesma ao fazer o filme pornô (que segundo ela foi feito por necessidades financeiras), por sua viagem surpresa aos Estados Unidos para trabalhar, por ter sofrido violência doméstica de um dos ex-maridos e da forma com que a homossexualidade de sua filha Thammy foi vista pelo público.
“Eu não casei 16 vezes! Eu tive 16 relacionamentos. E me incomodo com isso, sim. Para quem tem 52 anos, 16 relacionamentos é muito pouco, tendo em vista como as coisas são hoje em dia. Ficam achando que eu mudo de homem como mudo de roupa. Não é bem assim”, defendeu-se.
Sobre o recente matrimônio com Túlio Sotto Mayor, 32 anos e 20 anos mais jovem do que ela, a musa do rebolado disse que não foi casamento: “Eu não casei com ele. Estamos vivendo juntos há três meses. E também não vou atrás de homem rico. Se precisasse sustentar algum homem um dia, eu faria”.
Irritada com a mídia e com o público, Gretchen disse que a vêem de um jeito distorcido, bem diferente de quem ela é realmente. “Só acho que fazem uma ideia a meu respeito extremamente o contrário do que sou. Não sou nada disso! A Gretchen é uma personagem que vive no palco. Sou extremamente diferente dela”, disse.
Questionada como gostaria de ser vista pelo público e pela imprensa, ela não titubeou em dizer que é uma “pessoa normal”. “Queria que me visem como uma pessoa comum, que acorda cedo, cuida dos filhos, faz comida. Sou caseira, família, tenho uma das vidas mais básicas que existem, não gosto de sair à noite. Pintam uma Gretchen, uma pessoa que eu não sou!”, garantiu.
Conseguindo reconhecimento nacional com a música “Conga la Conga”, lançada em 1977, Gretchen disse que a música só tem significado profissional pra ela: “Significado pessoal não tem!”.
Sobre a diferença entre a Gretchen da década de 80 para a atual, ela foi direta: “Não tive mudanças, só amadureci”.
Afastada da carreira de cantora há um tempo, Gretchen é uma das celebridades cotadas para estar no elenco de participantes da quinta edição de “A Fazenda”, o reality show da Record. Segundo ela, não tem nada fechado, não. E nem vai ter.
“Não estou sabendo de nada. Nunca iria, porque tenho muita dificuldade em trabalhar em campo. Minha vida é muito praia. E também tem a minha família, meus filhos... É complicado ficar afastada por muito tempo. Não fui convidada ainda, mas se for, vou negar o convite com certeza!”, admitiu.
Questionada se posaria nua novamente, Gretchen disse que não há mais propósito na vida para isso: “Já posei muitas vezes. E quem disser que posa nua por prazer está mentindo. Só saí nua pelo dinheiro!”.
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações

Previsão do tempo