14/04/2012

Arrependida de Tatuar Estrelas no Rosto....


Após tatuar 56 estrelas no rosto, jovem quer retirá-las


Três anos após tatuar uma verdadeira “constelação” em seu rosto, a jovem belga Kimberley Vlaeminck, de 21 anos, parece ter se arrependido das 56 estrelas que vê ao se olhar no espelho. Ela está disposta a pagar 9.000,00 libras esterlinas (cerca de R$ 26.168,00), em um procedimento cirúrgico que deve durar cinco meses.

Em junho de 2009, a jovem afirmou à família e aos repórteres que havia pedido ao tatuador Rouslan Toumaniantz apenas três estrelas perto de seu olho. Mais tarde, admitiu que havia mentido com medo da reação de seu pai.

O problema é que agora Kimberley pode se lembrar para sempre de seu momento de rebeldia. Apesar de o tratamento a laser ser uma forma eficaz de remoção de tinta, o procedimento pode deixar marcas brancas no rosto.

Quem parece não se importar muito com o caso é o tatuador. Segundo a imprensa belga, ele firmou que não se arrependeu da arte feita no rosto de Kimberley, acrescentando que ela lheu deu publicidade. Desde então, Rouslan começou a pedir a todos os seus clientes para dar consentimento por escrito de seus projetos.
Fonte: Portal HD
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações

Previsão do tempo