09/02/2012

Informe à Sociedade Brasileira..


                                                       

             "Este Brasil ainda não é do povo brasileiro."

À Sociedade Brasileira,

A SFB faz pesquisa no Brasil desde antes da "queda" da ditadura, chegando à conclusão que- "sai" governo, entra governo, as mesmas promessas, as mesmas caras há mais de 50 anos, somente um declínio que acentua dia após dia, a irresponsabilidade deste sistema arcaico e corrupto, deixa a nós cidadãos perplexos com os representantes que não sabem definir o que é administração, apenas um blá-blá-blá de "João" plenários.
O descaso em tudo chegou ao limite. Nossos rios secam e nosso ambiente alterado rumo à extinção, milhões de vidas humanas e animais perdendo-se, a criminalidade sem controle nos quatro cantos do país, as drogas tomaram proporções continentais, nossas crianças entrarem nas escolas e saírem analfabetas, trilhões e trilhões de reais jogados no "lixo".
A sociedade esta calejada, conhecendo os truques destes "governos", em "mexer as cadeiras" só em épocas de eleições, isto não cola mais. Esta na hora de abrirmos o olho para um futuro que não teremos se continuarmos como está.
Indústria de milhões de leis inúteis, quase 100% delas favorecendo corruptos e ladrões, sufocando e nos colocando reféns de oportunistas sem opção de defesa, uma policia desestruturada e desmotivada, um judiciário abarrotado de processos.
Prefeituras com leis que sobrepões os direitos dos cidadãos. Funcionários despreparados no atendimento ao publico. Um país governado não por brasileiros, mas sim, por forças ocultas internacionais, onde políticos fazem o que querem, acreditando na impunidade que criaram.
Gastam bilhões e bilhões propagandas eleitoreiras, obras superfaturadas com nosso dinheiro que deveria ser usado em benefício da população, isto tudo nas barbas de um judiciário a cada dia "amarrado em leis", ineficaz para conter o avanço da corrupção neste país.
Não da para ficar calado diante do fato que não vivemos em uma sociedade democrática, e sim, em uma com leis insanas mal intencionadas nos levam a trabalhar como escravos, sem beneficio algum.
Manter estes sanguessugas no poder é insanidade da nossa parte, eles nos manipulam através da mídia laranja, distribui nosso patrimônio em um trem da alegria, não sobrando nada para investir na saúde, segurança ou educação. Qual a vantagem em pagar impostos? Eles têm tudo, nós não temos nada. (...)
É por isso e muito mais que a SFB foi criada, um novo sistema de governo, não político, e sim, administrativo. Uma ideia que merece ser lida e apreciada por todos os brasileiros que ainda não sabem o verdadeiro significado das palavras, (Administração publica).
Conheça um governo, onde haverá 99% de segurança em apenas (6) meses.
Conheça um governo, onde a saúde é levada ao extremo, médicos e remédios gratuitos para qualquer um que não possa pagar, sem necessitar de comprovantes de rendas ou "lamber" os pés de ninguém.
Conheçam um governo, onde seu filho entra no primário e sai da universidade preparado com diploma aceito mundialmente, sem a necessidade de mentir devido à burocracia imposta.
Conheça um governo, onde terá alimentos naturais ao alcance de todos, água pura nas torneiras, sem cortes, energia elétrica alternada e continua, sem cortes. Rios, florestas, nascentes protegidas e recuperadas.
Conheça um governo, onde a tecnologia de ponta será priorizada ao alcance de todos.
Conheça um governo, onde aluguéis é coisa do passado.
Conheça um governo, onde há democracia e humanismo é tamanha com todas as espécies, não importando suas raças cleros ou etnias, nunca vista no planeta até o momento.
Não se trata de propaganda política, pois a SFB é Apolíticoadj. e s.m. Que ou o que está fora da política; que não se interessa pela política., também não é guerra, o novo sistema de governo acredita que pode-se mudar o conceito do pensamento através de 'simples palavras'. (...) Segurança:
A SFB, através de blogs, noticia formulários etc. O usuário terá oportunidade de fazer criticas, tirar duvidas dividir opinião, enviar matérias e trabalhar na campanha. A SFB, também possui dezenas de servidores espalhados pelo Brasil e mundo, com centenas de sites direcionados e preparados para evitar o máximo de interrupções, proporcionando ao internauta maior segurança.

Conheça a,
"SOCIEDADE FEDERATIVA BRASILEIRA"
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações

Previsão do tempo