23/02/2012

Adolescente é golpeada com martelo após negar relação sexual com o pai


Pedro Marques da Silva, de 62 anos, e o filho dele, Kézio Marques da Silva, de 20 anos, foram presos pela Polícia Militar de Alta Floresta (823 km de Cuiabá), ontem à noite, e encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária Civil. A acusação da esposa de Pedro é que os dois golpearam a filha do casal na cabeça, com um martelo.

A jovem é uma adolescente de 14 anos e a motivação das marteladas seria a negativa da filha em manter relações sexuais com o pai. Segundo consta do boletim de ocorrência, a jovem ficou fora de casa por algum tempo devido aos abusos do pai e retornou esta semana para a residência, quando nova investida do homem foi feito contra a filha.

A mãe denunciou que o esposo e o filho de 20 anos ingeriram muita bebida alcoólica na noite de ontem e resolveram matar a adolescente a marteladas. Segundo a mulher, tanto o pai quanto o irmão desferiram golpes, mas a jovem conseguiu escapar e gritou por socorro. Ela foi encaminhada ao Hospital Regional de Alta Floresta e seu estado de saúde não foi informado pela equipe médica.

Fonte: Olhardireto.com.br
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações

Previsão do tempo